sexta-feira, 15 de setembro de 2006

Pedido de Apoio e Patrocínio



O Beijós XXI vai celebrar o seu 1º aniversário, realizando a 2ª Caminhada por terras de Beijós, conta com os seus conterrâneos e seus leitores para apoiarem esta iniciativa.

Se acha que este Blogue é útil, se é um leitor assíduo, se pode ajudar e não quer ver esta iniciativa acabar, então apoie.
Obrigado.


Venha festejar o primeiro aniversário do Beijós XXI, participe na 2ª Caminhada por terras de Beijós, inscreva-se aqui.

2 comentários:

beijokense disse...

Os nossos leitores que andam à procura do Beijós XXI e não encontram, podem estar descansados que não apagámos o blogue :)
Talvez o façamos se não houver resposta a este pedido eh eh :) mas o que se passa neste momento é um problema do fornecedor do serviço - esteve em baixo e já recuperou muitos blogues incluindo a nossa Palheira, mas outros ainda não ressuscitaram --> ressuscitar um blogue com cerca de 800 posts não deve ser tarefa fácil!

Anónimo disse...

After this morning's blogspot outage there are still a number of blogs that return an error page. We are working on restoring these blogs. Note that the posts of these blogs are accessible in blogger.com but the the published pages are temporarily down (so we did not lose your posts). We sincerely apologize for the downtime and will send updates as we have more information available.